Radio Coral


sábado, 22 de outubro de 2011

Fotos do coral " 1 ano de dedicação"

olá galera que visita o blog do Coral Maginficat !!! O Nosso grupo está prestes a completar um ano na estrada e o melhor disso tudo não é apenas ter chegado onde nós chegamos, e sim saber que depois de tanto empenho conseguimos levar nossas musicas a milhares de pessoas e emocionando-as e mostrando que a musica é a maneira mais linda e exemplar de expressar todo o sentimento contido dentro da alma de cada ser .quando cantamos podemos ver as dimensões que a musica nos leva sem sairmos do lugar !
"A música expulsa o ódio dos que vivem sem amor. Dá paz aos que não têm descanso e consola os que choram. Os que se perderam, encontram novos caminhos, e os que tudo rejeitam, reencontram confiança e esperança". "Viva a musica" !!!





















Eu canto porque o instante existe
E a minha vida está completa.
Não sou alegre nem sou triste:
Sou poeta.

Irmã das coisas fugidias,

Não sinto gozo nem tormento.
Atravesso noites e dias
No vento

Se desmorono ou se edifico,

Se permaneço, ou me desfaço,
- não sei, não sei. Não sei se fico
ou passo.

Sei que canto. E a canção é tudo.

Tem sangue eterno a asa rimada.
E um dia sei que estarei muda:
- mais nada.
Cecília Meireles

2 comentários:

  1. CANTAR É ALGO INEXPLICAVEL POIS SO SE SABE DIZER O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE QUANDO SE CANTA COM A ALMA.

    ResponderExcluir
  2. Dudu[coralista do Magnificat]7 de dezembro de 2011 às 10:06

    concerteza gosto muito de cantar e isso me faz ser mais eu !!! quando canto sinto a força de Deus em meu ser e assim sou feliz

    ResponderExcluir